Saturday, February 10, 2007

Vim ao mundo no dia em que a nha mae me teve. ela gustou logo, me pai nem tantu, ele gusta mais das ovelhitas dele mas tambem eu entendu elas sao mais quentinhas. Kero mutos amiges ke gustem de mim coma nha mae e eu gustamos. ela e boa mae. cuzinha tudo suzinha. nao ker ajuda nem nada, e eu vou e como. o me pai gusta mais das ovelhas. do pelo e do kejo. a nha mae shega a ter enveja. a tonta.
gustava de cunhecer gaijas e gaijos. e dos outros tambem. pessoas coma a nha mae e comu u me pai mas melhores. nao tenho manos mas gustava. ja pedi a nha mae ela diz ke na da sem o me pai. ele nao diz nada purke na ta em casa. kero jente ke goste de musica, arveres e de celeiros. gosto tambem de vacas, com e cem shifres. visto-me mutas vexes de vaca nu carnival. mas nao cei dancar comu as vacas entao vou logo pra casa cumer bulashas . musica gosto dus pssarinhus ke kantam de manha cuando vou a latrina. ler nao sei mas gustava de saber escrevere o me nome. ?im. gosto de tratores dakeles ke andam e dos outros tambem prke sao bons pra jugar as iscondidas. e vou a currer e deto-me la dentro e ninguem me incontra. as vexes axo ke ningem prokura. depois e de noite e vou pra kasa jantar mas ja o me pai kumeu tudo e eu fiko com us pratus pra lavar a nha mae dexa me ajudar a seghir ao jantar pra fazir a dejestao

No comments: